Connect with us

Polícia

Polícia Civil investiga morte de mulher de 68 anos em Flora Rica

Publicado

em


A Polícia Civil de Flora Rica vai investigar a morte de uma mulher de 68 anos ocorrida no início da noite de ontem (20).

Segundo consta no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, o fato ocorreu na residência onde a mulher morava.

Ao sair do quarto, o neto teria encontrado a avó pendurada no telhado da lavanderia com uma corda envolta ao pescoço.

Ele chegou a cortar a corda e acionou o resgate, porém, nada pode ser feito, uma vez que a mulher infelizmente já se encontrava em óbito.


A Polícia Militar atendeu a ocorrência que também foi registrada pela Polícia Civil e a Perícia Científica. O corpo de mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil deverá realizar a oitiva de pessoas ligadas à vítima e também do neto visando esclarecer o que teria levado a mulher a tirar a própria vida.

PROCURE AJUDA – CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue gratuitamente: 188.


Publicidade
Publicidade