Connect with us

Cidades

Polo da Faculdade Anhanguera é inaugurado em Flórida Paulista

Publicado

em


Foi inaugurado em Flórida Paulista na manhã de quinta-feira (15) o Polo da Faculdade Anhanguera.

A cerimônia ocorreu nas dependências da Escola Municipal Octaviano José Correa onde o polo está instalado.

Devido à pandemia da Covid-19, o evento de inauguração foi restrito e contou com a presença dos representantes da Anhanguera, Renato e Renata Capobianco, da colaboradora do polo Laís Claudino, prefeito Wilson Fróio Júnior e primeira-dama Nelci, secretária de educação Carmen Paschoaleto e da diretora da unidade escolar Clélia Maria Corveloni Pardinho.

Na ocasião, o prefeito Fróio destacou a importância do Polo Anhanguera em Flórida Paulista para o ensino e formação dos floridenses e também os esforços da administração para a cessão de uso do prédio da Escola Octaviano para que a sua instalação pudesse ser concretizada.


Os empresários Renato e Renata Capobianco reafirmaram o compromisso em trabalhar para que os floridenses tenham todo o suporte da Anhanguera nos estudos, colaborando assim para a formação e pós-graduação dos futuros profissionais do mercado de trabalho.

CURSOS OFERECIDOS

Entre os cursos oferecidos pelo Polo Anhanguera de Flórida Paulista estão: administração, ciências contábeis, pedagogia, gestão pública, gestão financeira e outros.

As aulas são on-line, o que garante maior flexibilidade, porém, uma tutora permanece à disposição para esclarecimento de dúvidas e para o apoio aos alunos.

Publicidade
Publicidade