Connect with us

Cidades

Audiência pública virtual com 53 municípios da região para elaboração orçamento do Estado para 2022

Publicado

em

O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de “Projetos, Orçamento e Gestão” e da “Secretaria de Desenvolvimento Regional”, realiza no dia 26 de julho, às 14:00, Audiência Pública Regional “Virtual” da Região Administrativa de Presidente Prudente visando colher subsídios para a elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.

“A audiência pública é a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos. Já a audiência regional é a forma como o Governo do Estado procura estar mais próximo dos cidadãos no momento de elaboração do orçamento. Neste ano, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, as audiências serão organizadas em formato virtual.

A inscrição para participar da Audiência Regional Virtual pode ser realizada por meio do seguinte link: https://forms.gle/uvBjHTeiE7sVnNDn9

Pouco antes do horário da audiência o participante receberá por e-mail um link da plataforma Zoom.

De acordo com o Prof. Francisco Torturello, que é Diretor do Escritório Canal Direto SP + Perto, da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente, “as sugestões de todos são muito importantes para a elaboração de uma LOA mais aderente às necessidades da população”.

Todos os 53 municípios da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente estão convidados para participar, sendo de Osvaldo Cruz até Panorama na Nova Alta Paulista (22 municípios) e Rosana até Rancharia no Pontal do Paranapanema (31 municípios).

 

 

Publicidade
Publicidade