Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Concluídas obras de revitalização e modernização da praça

Publicado

em

Estão finalizadas as obras de execução de reforma, restauração e modernização da praça Gerson Veronese Ferracini, localizada no centro de Flórida Paulista.

O convênio assinado através de termo entre a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado garantiu a liberação de uma verba no valor de R$ 250 mil para a execução das obras na praça.

De acordo com a Prefeitura, o valor do convênio foi viabilizado pelo deputado estadual Vinícius Camarinha que apresentou emenda no Orçamento do Estado do ano passado.

O prefeito Wilson Fróio Júnior destacou que a verba possibilitou a realização de diversas obras de modernização, restauração e implantação de acessibilidade na praça Gerson Veronese Ferracini que é um dos principais cartões postais da cidade e que teve a revitalização da fonte luminosa no final do ano passado, voltando a receber as famílias floridenses.

Foi executada – além da restauração em diversos setores da praça como piso e coreto – a implantação de acessibilidade e modernização em diversos setores, entre elas iluminação e inserção no bebedouro com água gelada. Finalizando a obra, o setor de Obras e Serviços da Prefeitura executou a nova pintura que desta forma finaliza a obra, o que deu um novo visual a praça.

O prefeito Fróio e o vice-prefeito Nei Gazola estiveram conferindo a execução das obras e estão estudando novas melhorias para o local.

 

Publicidade
Publicidade