Connect with us

Cidades

IRAPURU: Vereadora agradece deputado Bragato pela viabilização de verba para reforma do Estádio

Publicado

em

A vereadora Rosa Cicero (PSDB) agradeceu o deputado estadual Mauro Bragato pelo seu trabalho junto ao Governo do Estado viabilizando recursos para a execução de obras de restauração e reforma do Estádio Municipal.

A viabilização da verba foi conseguida no mês de maio, através de reunião articulada pelo deputado Mauro Bragato com prefeitos e vereadores de 13 cidades do Oeste Paulista com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

No mês de fevereiro deste ano, a vereadora Rosinha esteve com o deputado Mauro Bragato onde apresentou oficio pleiteando a liberação de recursos para reforma do Estádio Municipal de Irapuru.

“Agradeço ao deputado Mauro Bragato por ter atendido a nossa solicitação de recursos para a reforma do Estádio Municipal que será de grande importância para Irapuru, uma vez que faz muitos anos que está abandonado”, afirmou a vereadora.

De acordo com o deputado Mauro Bragato em breve a verba deverá ser liberada pelo Governo do Estado, para que então possa ser executada as obras necessárias no Estádio Municipal.

 

Publicidade
Publicidade