Connect with us

Polícia

Polícia Militar prende três pessoas acusadas de estelionato e apreende droga

Publicado

em


Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 21h46, em patrulhamento pela Avenida Brasil em Osvaldo Cruz, policiais militares avistaram um veículo VW Gol estacionado três indivíduos em seu interior, cuja atitude suspeita motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, foi localizada na cintura de um deles, de 21 anos, uma faca, com o outro, de 19 anos, foi localizada em sua virilha uma porção der maconha e outra de cocaína, com o terceiro indivíduo, este de 20 anos, foi localizado um “chaveiro” de munição de fuzil.

Na revista ao veículo foram localizadas seis máquinas de cartões bancários, vários cartões bancários e comprovantes de transações, além de R$352,00.


Em conversa com os policiais, o indivíduo de 21 anos confessou que ele e seus comparsas aplicam golpes “do cartão de credito” e “bancário”, por telefone e visitas pessoais e que já haviam feito duas vítimas naquela ocasião.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagranteaos indivíduos que permaneceram detidos pelo crime de estelionato e posse de entorpecentes.

Publicidade
Publicidade