Connect with us

Polícia

Rapaz acaba preso após ser flagrado pela PM com motocicleta furtada e simulacro de arma de fogo

Publicado

em


Um homem de 28 anos foi preso por furto, após ser flagrado em Presidente Prudente com uma motocicleta subtraída cerca de uma hora antes. Durante a ocorrência, na noite desta terça-feira (3), além de recuperar o veículo, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo que estava com o indivíduo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a equipe da PM soube de um furto de motocicleta ocorrido em Regente Feijó. A vítima registrou o crime por volta das 20h45.

Em patrulhamento nas proximidades do Terminal Urbano de Presidente Prudente, por volta das 21h45, os policiais viram pela Rua Doutor José Foz, na altura da Vila Nova, uma motocicleta com as mesmas características da furtada e a abordaram.

No decorrer da ação, os militares constataram que se tratava da motocicleta furtada. O condutor do veículo tentou fugir, porém sem êxito. Ele foi submetido à revista pessoal, momento em que foi localizado no bolso da jaqueta um simulacro de pistola.

De acordo com o registro policial, o homem foi identificado. Morador de Regente Feijó, ele foi questionado sobre a motocicleta e disse aos militares que a pegou emprestada de um amigo. Sobre o simulacro ele alegou que o possuía para sua defesa.

A PM ainda verificou que o homem foi preso no começo do ano por furto de motocicleta na cidade de Araçatuba (SP). Ele também tem passagem pelo crime de roubo. “Tudo indica que ele subtraiu a motocicleta naquela cidade [Regente Feijó] e veio para Presidente Prudente praticar crime de roubo”, diz o boletim de ocorrência.

O veículo estava com o miolo da ignição estourado e não havia chave no contato.

A vítima do furto foi contatada e informou que não conhece o autor.

Na Delegacia Participativa da Polícia Civil o indivíduo ainda acrescentou que está em liberdade condicional. Na unidade também foi representado pela decretação da prisão preventiva dele.


Publicidade
Publicidade