Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Vereador cobra manutenção na Fisioterapia Municipal

Publicado

em

Durante a última sessão da Câmara Municipal realizada na noite de segunda-feira (2), o vereador professor Rafael (PV), apresentou indicação verbal no uso da tribuna livre, cobrando providências do Executivo para manutenções no setor de Fisioterapia Municipal.

Segundo professor Rafael, o local que funciona nas dependências da antiga Biblioteca, próximo aos Correios, está necessitando de uma ampla reforma e execução de serviços que vão garantir o melhor atendimento à população.

Entre os problemas elencados pelo vereador, estão rachaduras nas paredes do prédio, problemas no arcondicionado, a falta de pintura em paredes e outros problemas estruturais. Também foram apresentadas no telão para os demais vereadores e na transmissão ao vivo da sessão acompanhada pelos internautas, fotos feitas pelo vereador professor Rafael durante uma visita ao local e que retratam alguns dos problemas que motivam a solicitação.

Finalizando, o vereador ressaltou a necessidade da implantação de uma cobertura no local para que seja utilizada no embarque e desembarque de pacientes em dias chuvosos.

“Se formos atendidos, os beneficiados serão aqueles que diariamente buscam tratamento e o alívio de suas dores na Fisioterapia Municipal, local que além de melhor receber os pacientes terá um ambiente mais adequado aos profissionais que lá atuam”, comentou o vereador professor Rafael.

 

Publicidade
Publicidade