Connect with us

Cidades

IRAPURU: Prefeito envia à Câmara Projeto de Lei criando o vale alimentação para os servidores

Publicado

em

Conforme informado pela Prefeitura Municipal de Irapuru, o prefeito Ademar Calegão (Mazinho) protocolou no começo do mês de agosto na Câmara Municipal o Projeto de Lei visando a “concessão de vale alimentação” para os funcionários públicos municipais.

O prefeito Mazinho esteve pessoalmente na Câmara Municipal protocolando o Projeto de Lei, sendo recebido pelo presidente do legislativo, vereador Márcio Idie, sendo uma antiga reivindicação dos servidores municipais.

De acordo com o Projeto de Lei protocolado, o valor inicial do vale alimentação será de R$ 88,00 para cada servidor municipal, que se somará aos vencimentos.

“Estamos vivendo um momento difícil e atípico na administração, mas vamos juntamente com a Câmara iniciar o projeto de reconhecimento dos funcionários”, destacou o prefeito Mazinho.

A Prefeitura Municipal de Irapuru ainda informou que a concessão do vale alimentação para os servidores municipais tem um investimento previsto de aproximadamente R$ 250 mil anual devendo ser implantado a partir do ano de 2022.

 

Publicidade
Publicidade