Connect with us

Cidades

Poupatempo de Dracena comemora aniversário de sete anos com 610 mil atendimentos

Publicado

em

O Poupatempo comemora nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, sete anos de funcionamento na cidade de Dracena. Desde que foi inaugurado, o posto já realizou mais de 610 mil atendimentos. 

Importante: para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital. 

Para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, o Poupatempo reforçou as medidas preventivas e protocolos, a fim de garantir a segurança dos usuários e colaboradores. 

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, apenas os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo, são realizados de forma presencial nas unidades. 

As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros, estão disponíveis nos canais digitais. São mais de 140 serviços online que podem ser feitos com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. 

 O Poupatempo de Dracena fica na Rua Porto Alegre, 256 – Metrópole -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. 

 

Publicidade
Publicidade