Connect with us

Cidades

MARIÁPOLIS: Moradores reclamam que tráfego de veículos intenso gera poeira e vereador cobra providências da Prefeitura

Publicado

em

O vereador Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo) recebeu nos últimos dias várias reclamações de moradores de Mariápolis que residem na via que faz a ligação para Caiabu.

A reclamação dos moradores é em razão do tráfego de caminhões, ônibus e carros de usinas que passam pela via, que em razão do tempo seco, tem gerado enorme transtorno com poeira o dia inteiro. De acordo com os moradores, com a entrada em vigor do pedágio, o aumento de tráfego de veículos aumentou muito na via em razão da passagem fazer ligação até Presidente Prudente e desta forma, elimina a cobrança de vários pedágios.

O vereador Bicudo em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, afirmou que após receber a reclamação dos moradores pediu a Prefeitura de Mariápolis para que molhe a via e assim amenize a situação da poeira, porém o serviço somente foi realizado um dia. “Somente ficou na promessa”, lamentou o vereador.

“Eu mesmo fui acompanhar um dia a tarde na via e realmente é muita poeira. Tem família que tem crianças é muito triste mesmo o pó e está prejudicando e colocando a saúde dos moradores em perigo. Por isso peço que o poder público tome o mais rápido possível providências, colocando placas, sinalizando para os carros diminuírem a velocidade e molhe diariamente, para evitar o sofrimento principalmente das crianças e idosos”, pediu o vereador.

 

Publicidade
Publicidade