Connect with us

Cidades

FLORA RICA: Vereadores cobram maior fiscalização de vendedores ambulantes

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Flora Rica, foi aprovado requerimento solicitando à Prefeitura Municipal, através do chefe do executivo, para que através do setor responsável, que regulamente a entrada e permanência de vendedores ambulantes no município nas quartas-feiras, dia da semana em que é realizada a feira livre, bem como veja junto ao setor responsável a possibilidade de contratar um fiscal.

O requerimento apresentado é de autoria dos vereadores Ronie Rodrigues Moreira, Alan Gonçalves Moreira Batista Souza e Marialice Carlos da Silva, sendo aprovado pelos demais vereadores de Flora Rica.

De acordo com os vereadores, os feirantes que residem em Flora Rica se queixaram que vendedores ambulantes ingressam na cidade no dia da feira livre, vendendo seus produtos de casa em casa, fazendo com que as vendas na feira diminuam drasticamente, causando prejuízos financeiros aos feirantes da cidade. “É necessário dar prioridade, valorizar e incentivar os nossos munícipes”, cobraram os vereadores.

 

Publicidade
Publicidade