Connect with us

Uncategorized

Rapaz de 20 anos é preso após tentar furtar ferramentas em almoxarifado

Publicado

em


A Fundação Inova Prudente, localizada na Rodovia Alberto Bonfiglioli, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta segunda-feira (13), em Presidente Prudente . Um rapaz, de 20 anos, foi preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando passou pelo local e notou que o alambrado da empresa estava cortado e haviam algumas ferramentas no chão.

A equipe entrou no local para verificar o que estava acontecendo e flagrou um rapaz saindo do almoxarifado da fundação com uma caixa de ferramentas.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que estava furtando as ferramentas, alegando que devia uma quantia em dinheiro usaria os objetos para pagar a dívida. Ele contou à polícia que iria vender os equipamentos pela internet.

Ainda conforme a ocorrência, o envolvido também confessou que já havia furtado o local dias atrás e vendido as ferramentas subtraídas pela internet.

Conforme a Polícia Civil, se o furto tivesse sido concretizado, o prejuízo estimado é de R$ 5 mil.


O rapaz foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A Prefeitura disse que, por volta da 0h desta segunda-feira, um indivíduo invadiu a área externa da Fundação Inova Prudente após cortar o alambrado dos fundos e tentou furtar ferramentas guardadas no almoxarifado da unidade.

Publicidade
Publicidade