Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Saúde contrata profissional para atendimento na UBS

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Salmourão conta com novo profissional para atender a população. O contratado é o dr. Edimar Rimoldi, médico clínico geral. Atualmente ele atua na Santa Casa de Osvaldo Cruz como cardiologista.

O profissional irá atuar na UBS Arnaldo Rabassi, como médico da Estratégia de Saúde da Família, o qual já possui conhecimento e experiência para proporcionar atendimento desde a atenção básica até visitas domiciliares.

O médico agradece a prefeita interina Sônia Gabau e a equipe da Secretaria de Saúde pela oportunidade. “Venho para somar a equipe e colaborar neste processo para que possamos cada dia mais, proporcionar um atendimento qualificado à população”, destaca o médico. A prefeita Sônia Gabau agradece o dr. Edimar e destaca: “O objetivo é, principalmente, garantir o atendimento à população, com uma equipe cada vez mais completa. Estamos aqui para fazer o melhor pelo povo de Salmourão”, afirmou Sônia.

O profissional já teve os primeiros contatos com a equipe e iniciou o atendimento da população, junto a Saúde municipal.

 

Publicidade
Publicidade