Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Defesa Civil do Estado realiza nova vistoria na ponte de concreto caída no Indaiá

Publicado

em

A Defesa Civil do Estado, através do sargento e engenheiro Vagner, esteve em Flórida Paulista onde foi recebido pelo prefeito Wilson Fróio Júnior.

Mais uma vez foi tratado sobre a possibilidade de viabilizar a liberação de recursos financeiros para a recuperação da ponte de concreto localizada na estrada rural do bairro Indaiá do Aguapeí (FLP0321) que liga ao rio Feio.

O prefeito Fróio desde o ano passado tem buscado viabilizar a recuperação da ponte que desabou com as chuvas já faz alguns anos, localizada após o Distrito do Indaiá, sendo que essa é a segunda da Defesa Civil para vistoriar a ponte – a primeira aconteceu em março do ano passado (2020) e a segunda em fevereiro deste ano.

A ponte caiu parcialmente, porém ficou inteira e agora existe a necessidade de estudos técnicos para ver a possibilidade de levantar a ponte, colocando-a de volta no local, ou mesmo a construção de uma nova, porém fica em um alto valor.

O prefeito Fróio juntamente com o secretário de Obras Anésio, acompanhou o engenheiro da Defesa Civil na visita a ponte caída e ressaltou a importância da mesma para o escoamento da safra agrícola e ligação com propriedades rurais e município vizinho.

 

Publicidade
Publicidade