Connect with us

Polícia

Homem é preso após agredir e ameaçar arrancar coração da esposa

Publicado

em


Um homem de 37 anos foi preso por violência doméstica e familiar no Bairro Alberto Lang, em Osvaldo Cruz, neste sábado (18). A vítima, de 26 anos, contou à Polícia Militar que era constantemente agredida, ameaçada e impedida de sair de casa.

Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para uma ocorrência de cárcere privado, em que a vítima estava sofrendo agressões e ameaças pelo esposo. A denúncia ainda indicava que o homem impedia a vítima de sair da residência.

Uma equipe da PM foi ao endereço e falou com a vítima. A mulher contou que, por causa de ciúmes, estava sofrendo constantes ameaças e agressões físicas do seu esposo, de 37 anos.

Segundo informou a polícia, a mulher relatou aos militares que na última sexta-feira (17) havia sido agredida com socos na cabeça e abdômen e que neste sábado foi agarrada pelo pescoço ficando quase que sem fôlego.

A vítima relatou, ainda, que recebeu ameaças de que se ela deixasse a residência o homem arrancaria o coração dela na frente das três crianças.

De acordo com a PM, o homem já foi preso por tráfico de drogas, furto e violência doméstica contra a própria vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e familiar, permanecendo à disposição da Justiça.


Publicidade
Publicidade