Connect with us

Cidades

OdontoCompany de Flórida Paulista faz importante ação na Escola Pércio

Publicado

em


Uma equipe da OdontoCompany de Flórida Paulista esteve na semana passada na Escola Estadual Dr. Pércio Gomes Gonzáles onde realizou uma ação sobre a importância da saúde bucal e acompanhamento odontológico em todas as fases da vida.

A gerente administrativa Dra. Lucilene Chinellato e uma das dentistas do corpo clínico da OdontoCompany, Dra. Carolina estiveram acompanhadas das colaboradoras Laisa e Aline e além de levar o conhecimento e informações importantes aos alunos e professores, também esclareceram dúvidas e colocaram toda a estrutura à disposição da comunidade.


Os alunos também foram presenteados com um kit de creme dental e escova de dentes. Os professores receberam um “mimo” especial.


Em Flórida Paulista, a OdontoCompany conta com uma equipe com 10 odontologistas que atuam nas áreas de clínica geral, ortodontia, prótese dentária, pediatria e outras.

A OdontoCompany de Flórida Paulista fica na Avenida José Froio, nº 322. Telefone: (18) 3830-0700 e tem a responsabilidade técnica da Dra. Carolina Moretti Rodrigues (CRO/SP: 140745 | CRO/CL: 024723).

Publicidade
Publicidade