Connect with us

Cidades

Em Flórida Paulista, missas e coroação vão marcar o dia de Nossa Senhora Aparecida

Publicado

em


A igreja matriz preparou uma programação especial para a celebração do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também de Flórida Paulista.

Visando garantir a maior participação dos fiéis e respeitar o distanciamento social devido à pandemia da Covid-19, serão celebradas três missas nesta terça-feira (12), às 7h; 9h e 19h, todas na paróquia.

Na missa das 19h, será realizada a coroação de Nossa Senhora Aparecida. Os fiéis poderão efetuar doações em espécie durante o ofertório.


Vale destacar que durante a semana foi realizada uma novena onde os participantes foram convidados a doarem alimentos para serem direcionados às famílias carentes atendidas pela Pastoral Social.

Em conversa com a nossa reportagem, o padre José Ribeiro aproveitou a oportunidade para convidar os fiéis para as missas e aqueles que desejarem, para fazerem suas orações, preces e celebrarem a padroeira de suas casas através da transmissão ao vivo das missas.

“Todos são convidados a participarem deste importante momento da comunidade católica floridense. Vamos saudar Nossa Senhora Aparecida, mãe da igreja e nossa”, convidou o padre José Ribeiro.


Publicidade
Publicidade