Connect with us

Geral

Morre o segundo policial envolvido em capotamento de viatura da Polícia Militar

Publicado

em

O soldado da Polícia Militar que estava na viatura da corporação que capotou na Rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP), morreu na manhã desta terça-feira (12). O acidente aconteceu no quilômetro 365, na manhã de sábado (9).

O soldado Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, que estava internado no Hospital de Base de Bauru (SP) desde o dia do acidente, é o segundo policial a ter a morte confirmada. Um terceiro PM segue internado em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado, que atuava no Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Araçatuba (SP), teve morte cerebral constatada na noite de segunda-feira (11) e confirmada na manhã desta terça.

Além dele, o segundo sargento da PM André Luís Ciolin, de 41 anos, também do Baep de Araçatuba, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O terceiro policial é o cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, da PM de Andradina, que continuava internado até esta terça-feira (12) em estado grave no Hospital de Base de Bauru. Segundo o boletim de ocorrência, a viatura pertencia ao Batalhão da Polícia Militar de Andradina.

Segundo a PM, os três policiais seguiam para Araçatuba ao voltar de um curso em São Paulo quando a viatura capotou. De acordo com o boletim de ocorrência, os três foram lançados para fora do veículo durante o acidente. Ainda não se sabe o que provocou o capotamento da viatura.

O velório do soldado Tunes será na sede do CPI-10 e o enterro no Cemitério da Saudades, em Birigui (SP). A PM informou que, como o policial é doador de órgãos, por causa do protocolo médico para esse tipo de procedimento, ainda não havia previsão do horário do velório.


Publicidade
Publicidade