Connect with us

Polícia

Gerente de loja tem punhos e pernas amarrados com carregadores de celulares durante assalto

Publicado

em


O gerente de uma loja de estofados e colchões foi rendido e amarrado durante um assalto, em Presidente Prudente, neste sábado (23). Quase R$ 3 mil foram roubados do estabelecimento, que fica na Vila Mirian. O crime foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Acionada ao local, a Polícia Militar conversou com o gerente do estabelecimento, um homem de 40 anos. Ele relatou que dois homens entraram na loja, sendo que um estava em posse de uma faca e a colocou em suas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, na ocasião, o ladrão anunciou que era um roubo e que “já sabiam do que estavam atrás, que era uma fita dada”. Além disso, o homem ainda declarou que sabia onde a vítima morava.

Em seguida, o bandido colocou a faca no pescoço do gerente e o mandaram deitar sobre um dos colchões da loja. A vítima foi amarrada com carregadores de celulares nos punhos e pernas.

Os ladrões perguntaram para a vítima onde estavam as coisas que queriam e a câmera de segurança. A vítima indicou o que os criminosos queriam.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos subtraíram a carteira da vítima — que continha documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro, dois celulares, a chave de um veículo e objetos da loja.

Em determinado momento, os ladrões ouviram que o caminhão com funcionários da loja estava chegando ao local e fugiram.

A vítima informou à polícia que um dos envolvidos era negro e usava boné de cor vermelha e camisa com mangas.

Ainda segundo o boletim, a vítima não sofreu lesões decorrentes do crime e, por isso, não foi requisitado exame de corpo de delito.

No estabelecimento comercial, os militares encontraram a faca usada no roubo e a apreenderam.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada e deve apurar o fato.


Publicidade
Publicidade