Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Sindicato Rural e Senar lançam no dia 27 a “Feira do Produtor Rural”

Publicado

em

Em uma iniciativa do Sindicato Rural de Flórida Paulista em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e a Prefeitura de Flórida Paulista, será realizada no mês de outubro a primeira edição da “Feira do Produtor Rural”.

O curso de capacitação dos produtores rurais e interessados em participar do evento foi iniciado no começo deste ano com aulas práticas e teóricas aplicadas pelo instrutor Ed Carlos Secches.

Os participantes passaram por aprendizagem sobre o correto preparo e manuseio dos produtos, montagem de estandes e identificação visual, além de outras importantes técnicas.

Em mais essa ação inédita do Sindicato Rural de Flórida Paulista, além do aprendizado, os participantes vão poder na prática comercializar semanalmente os produtos cultivados em suas propriedades rurais na feira que ocorrerá em data oposta da tradicional feira livre.

A data oficial para a realização da primeira edição da feira é o próximo dia 27 de outubro (quarta-feira), a partir das 16h, onde serão oferecidos produtos frescos e de qualidade, direto do produtor rural para os lares das famílias floridenses.

As demais edições também vão ocorrer todas as quartas-feiras das 16h às 20h. Todos são convidados para prestigiar o evento que tem o apoio e a parceria da Prefeitura Municipal.

 

 

Publicidade
Publicidade