Connect with us

Polícia

Rapaz é socorrido após bater motocicleta em cavalo solto em estrada vicinal

Publicado

em


Um rapaz, de 22 anos, foi socorrido com ferimentos leves após bater a motocicleta que conduzia em um cavalo. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi na madrugada desta segunda-feira (4), na Estrada Vicinal Aldo Bruno, em Panorama (SP).

Ainda conforme a corporação, a vítima transitava pela estrada que liga o município ao distrito de Campinal, em Presidente Epitácio (SP), quando se deparou com vários cavalos soltos e não conseguiu evitar a colisão.

Uma câmera de monitoramento de uma chácara registrou o acidente. Nas imagens é possível ver pelo menos cinco animais na pista no momento em que o farol da motocicleta ilumina a estrada. Na sequência, o rapaz colide com um cavalo.

Batida entre motocicleta e cavalo foi na Estrada Vicinal Aldo Bruno — Foto: Alexandre Lucindo/Cedida

O motociclista foi socorrido pela ambulância municipal e levado ao pronto-socorro com ferimentos leves.

A PM salientou que o animal foi recolhido para um local seguro e que o dono do equino não foi identificado até o momento.

O rapaz foi levado para a Santa Casa de Panorama e aguarda transferência para outra unidade de saúde para realização de exames.

Por meio de nota enviada, a Prefeitura de Panorama informou que realiza apreensão de animais soltos em vias públicas mediante denúncias.

Batida entre motocicleta e cavalo foi na Estrada Vicinal Aldo Bruno — Foto: Alexandre Lucindo/Cedida

“Existe também uma lei municipal que estipula multa e taxa diária para animais apreendidos. Os animais são recolhidos para terreno anexo ao Almoxarifado Municipal”, disse.

Publicidade
Publicidade