Connect with us

Cidades

JUNQUEIRÓPOLIS: Ampliação e reforma dos ESFs III e VII chega a fase final

Publicado

em

Mais duas obras do PDM – Plano de Desenvolvimento Municipal entra na fase conclusiva para garantir melhor qualidade na área de Saúde.

A Prefeitura de Junqueirópolis através da Diretoria de Saúde está concluindo as obras de reforma e ampliação dos ESF (Estratégia Saúde da Família) III localizado na Avenida Latina, Jardim Esperança e ESF VII, na Rua Lucélia, Vila Beatriz.

De acordo com o diretor da pasta Rael da Saúde as ampliações daqueles ESFs contam com ampla recepção, abrindo espaço nas dependências dos prédios para consultórios médicos, pré-consultas, pós-consultas, salas de curativos, quartos para observação e pequenas cirurgias.

Nesta fase os ESFs III e VII estão recebendo pintura, novas cortinas e realocação da mobília, como móveis e equipamentos, visando oferecer melhores condições de trabalho a equipe de profissionais proporcionando a melhor qualidade do atendimento aos munícipes.

Para as obras de cada um dos ESFs foram investidos 200 mil reais, totalizando 400 mil reais, recursos destinados pelo Governo do Estado e São Paulo.

 

Publicidade
Publicidade