Connect with us

Polícia

Vítima fatal de acidente era professora e tinha 22 anos de idade, sepultamento será na tarde de hoje

Publicado

em


Uma jovem de 22 anos morreu vítima de um acidente de trânsito em uma estrada vicinal, em Lucélia (SP). O carro em que ela estava foi encontrado capotado, na noite desta quarta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada devido a um acidente de trânsito com vítima fatal, no km 2 da estrada vicinal que liga Lucélia ao bairro Salto Botelho.

Quando os policiais chegaram ao local, viram um carro capotado às margens da via e constataram uma pessoa com parte do corpo sob o teto do veículo, já sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e fez a retirada da vítima. Na sequência, ela foi identificada e verificou-se que se tratava de uma professora moradora de Lucélia.

A perícia também esteve na estrada para auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Adamantina (SP), onde passou por exame necroscópico para constatar a real causa do óbito.

De acordo com a polícia, o veículo foi retirado do local e permaneceu aos cuidados dos familiares da vítima.

Um inquérito policial deve apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com as informações da Empresa Funerária Lucélia, o corpo de Gabrielly Fernanda Storto de Souza está sendo velado na Sala 1 do Memorial Lopes e Lopes. O enterro está marcado para as 16h desta quinta-feira (12) no Cemitério Municipal de Lucélia.


Publicidade
Publicidade