Connect with us

Geral

Motociclista de 21 anos de idade morre em acidente em vicinal

Publicado

em

Maria Eduarda Leite Silva, 21 anos, residente no patrimônio de Planalto, morreu na colisão entre sua moto e um Corsa, na vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que demanda Andradina. O acidente ocorreu após as 14h desta terça-feira 2. As informações são do Jornal Impacto Online.

A vítima pilotava uma moto Fan, cor preta, e bateu na traseira do Corsa, dirigido por um auxiliar de serviços gerais da Prefeitura de Murutinga do Sul, que afirmou estar dirigindo entre 40 e 60 km/h em função de falhas no motor. Ele estava acompanhado da esposa e um amigo e iam para o comércio de Andradina.

O condutor disse que até tentou manobrar o Corsa para o acostamento quando viu a motociclista se aproximando em alta velocidade e debruçada sobre a moto. A Honda atingiu a traseira do carro com violência e a jovem teria sido arremessada a vários metros pela gravidade do impacto.

Com vários ferimentos pelo corpo, Maria Eduardo foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, os policiais tentaram reanimá-la no trajeto até a Unidade de Pronto-Atendimento em Andradina, mas ela não resistiu.

CORRENDO E DEITADA

O casal Cleuza Godoi e Agamenon Pereira seguia de Uno, no mesmo trajeto dos outros dois veículos, e testemunhou o acidente. Ambos foram categóricos em afirmar que Maria Eduarda estava praticamente deitada sobre a moto quando a jovem os ultrapassou muito acima da velocidade permitida no local.

“Pressenti que algo ruim ia acontecer com aquela motociclista, mas não pude avisá-la”, relatou Agamenon. Na hora do acidente ele levava a esposa para o ensaio de um grupo feminino de uma igreja evangélica em Andradina, mas parou, acionou os bombeiros, a Polícia Militar e voltou para avisar os pais da jovem acidentada.

Para preservar o local visando o trabalho dos peritos, policiais militares tiveram que desviar o trânsito para o acostamento no local da tragédia, cerca de 2,5 km do perímetro urbano. Segundo consta, a documentação do Corsa está em fase de processamento de renovação do licenciamento. O motorista, nessa última foto com os dois passageiros, revelou que há dois dias tirou os pontos de uma cirurgia na vesícula.

Publicidade
Publicidade