Connect with us

Polícia

Com gado furtado, caminhonete capota após ser perseguida e três homens são presos

Publicado

em


A Equipe de Patrulha Rural Recebeu denúncia via fone do comandante da GCM Valgleber, onde relatou aos GCM’s que estava ocorrendo um furto de bovino na área Rural próximo ao Assentamento Nova Conquista.

Durante deslocamento na estrada que liga o assentamento Nova Conquista a Rodovia Homero Severo Lins os GCM’s depararam – se com um veículo Fiat Strada de cor branca.

Onde os GCM’s ao notarem que o veículo estava pesado e a carga coberta por lona iniciaram o acompanhamento, o condutor ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada em alta velocidade, o mesmo foi acompanhado por cerca de 9 quilômetros e veio a perder o controle do veículo na Rodovia 284 Km 522, vindo a capotar o referido veículo.

Os três homens foram presos e dois são da cidade de Assis-SP e um de Paraguaçu Paulista-SP, onde os mesmos confessaram que realizaram o furto em uma fazenda no Município de Rancharia-SP, onde a equipe fez contato com o capataz da fazenda que reconheceu a marca do animal, os homens foram conduzidos a Delegacia de Rancharia, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão, e os mesmos ficaram a disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade