Connect with us

Cidades

Demerson Saúde lança candidatura à deputado federal

Publicado

em


Na noite desta terça-feira (16), o candidato a deputado federal pelo PSB, Demerson Saúde lançou oficialmente em Presidente Prudente a sua campanha para eleição deste ano que ocorrerá no começo do mês de outubro.

O evento contou com a presença do prefeito de Presidente Prudente e ex-deputado estadual Ed Thomas, representantes de entidades, autoridades da região, além de seus familiares.

Demerson Dias (o conhecido Demerson Saúde) foi assessor de Secretário de Saúde em Presidente Prudente; exerceu a função de Gerente do Posto de Saúde 24h do Conjunto Habitacional Ana Jacinta; membro titular do Conselho Municipal de Saúde; assessor parlamentar na Câmara Municipal de Presidente Prudente; assumiu a gerência da UBS do Ana Jacinta; e foi Assessor Parlamentar do Deputado Ed Thomas.

No pleito de 2020 o parlamentar foi eleito para seu terceiro mandato como vereador em Presidente Prudente. Em seguida, após sua posse, no dia 1º de janeiro de 2021, foi eleito para seu segundo mandato como presidente do Poder Legislativo prudentino, para o biênio 2021/2022.

Natural de Presidente Prudente, quando ocupou a função de Assessor Parlamentar do Deputado Ed Thomas, Demerson criou um forte vínculo com a região da Alta Paulista quando sempre estava presente nos municípios buscando as demandas e trabalhando para as diversas conquistas em favor da população das diversas cidades.

Em recente conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional, Demerson ressaltou o seu carinho com as cidades da Alta Paulista, onde conhece todos os Municípios e desta forma se sente preparado para trabalhar em busca do desenvolvimento regional e de melhor qualidade de vida dos seus moradores em especial na área da Saúde onde sempre atuou.


Publicidade
Publicidade